ISM LANÇA 3 BOLETINS JURÍDICOS

O ISM lançou, nos últimos dias, três boletins jurídicos, de três Cátedras de Investigação Científica, cada qual em um ramo do direito.

Lançamento do Boletim Zeno Veloso de Direito Civil

O primeiro Boletim lançado foi da Cátedra Zeno Veloso de Direito Civil, dirigido pela advogada Magda Abou El Hosn, contendo artigos sobre diversas áreas civilistas, assinados por grandes escritores brasileiros.

Lançamento do Boletim Luiz Paulo Malcher de Direito Digital e Tecnologia

O segundo Boletim lançado foi da Cátedra Luiz Paulo Malcher de Direito Digital e Tecnologia, dirigido pelas advogadas Marina Malcher Gato e Flávia Figueira, com vários artigos sobre temas modernos que versam sobre os problemas da atualidade no mundo tecnológico.

O terceiro boletim lançado foi da Cátedra Otávio Mendonça de Direito Ambiental, dirigido pela professora Ana Carolina Betzel, com um vasto conteúdo jurídico sobre a Amazônia e a COP30.

Até o final do ano o ISM lançará mais 5 Boletins, da Cátedra Augusto Meira de Direito Penal, cuja diretora é a professora Eulina Maia; da Cátedra Orlando Teixeira da Costa de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, cuja diretora é a professora Perlla Pereira; da Cátedra Egydio Salles de Processo Civil, cujo diretores são os professores José Henrique Mouta e Marcelo Holanda; da Cátedra Benedito Nunes de Filosofia e Hermenêutica Jurídica, dirigida pelos professores Jeferson Bacelar, Ernane Malato e Frederico Oliveira; e a Cátedra Octávio Meira de Direito Administrativo, presidida pela professora Ana Maria Barata.

Lançamento do Boletim Otávio Mendonça de Direito Ambiental

Todos os boletins podem ser acessados via download pelos links abaixo:

Boletim Silvio Meira
Boletim Catedra Zeno Veloso – Direito Civil
Boletim Catedra Luiz Paulo Malcher – Direito Digital e Tecnologia
Boletim Catedra Otávio Mendonça de Direito Ambiental

COMPARTILHAR

Sobre isilviomeira

Veja também

ISM E MUSEU DA UFPA RESTAURO DE OBRA TEIXEIRA DE FREITAS

O Instituto Silvio Meira (ISM), por seu presidente, o advogado e professor André Meira, foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *