III SIMPÓSIO DE DIREITO AMAZÔNICO ISM ACLJA

O Instituto Silvio Meira (ISM), presidido pelo advogado e professor André Meira, e a Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas (ACLJA), presidida pelo professor Júlio Antônio Lopes, lançaram, mais uma vez, juntos, o III Simpósio de Direito Amazônico, que terá como tema central “Amazônia, empresa e sustentabilidade”.

A duas primeiras edições do Simpósio ocorreram em Belém, nos anos de 2019 e 2023. Esta terceira edição terá como sede a bela cidade de Manaus, capital do Amazonas.

O conclave tem a presença confirmada de diversas autoridades locais e será realizado no próximo dia 30 de agosto no auditório da Faculdade Santa Teresa, a partir das 09h, reunindo diversos juristas do Pará e do Amazonas, bem como outros professores convidados.

Esta edição homenageia o grande jurista brasileiro Senador José Bernardo Cabral, 91 anos, do Amazonas, emérito relator da Constituição Federal de 1988.

O Simpósio tem o patrocínio master do Escritório Coelho de Souza Advogados, agora sediado também em Manaus, e o apoio institucional da Fametro, da Faculdade Santa Teresa, da Universidade da Amazônia, do Unicuritiba e da Uninorte.

Em Manaus, Bruno e Roberta Coelho de Souza, André Meira e Júlio Antônio Lopes.

COMPARTILHAR

Sobre isilviomeira

Veja também

ISM REALIZA II SIMPOSIO AMAZONICO E LANÇA CONGRESSO NA ALEMANHA SOBRE COP30

O ISM – Instituto Silvio Meira, presidido pelo advogado e professor André Meira, realizou, no …

ISM LANÇA II SIMPÓSIO DIREITO AMAZONICO SOBRE COP-30

O ISM – Instituto Silvio Meira apresenta o II Simpósio de Direito Amazônico, que será …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *