Regulamento assinado e disponível

Date:

O Instituto Silvio Meira, presidido pelo advogado e professor André Malcher Meira, já está nos preparativos para a 1ª Edição do inédito Prêmio Silvio Meira, solicitando de cada uma das Universidades, Faculdades e Centros Universitários do Estado do Pará, até 14 de abril, o nome do aluno concluinte do curso de direito de 2013 com a maior média de toda a graduação.

Será aplicada uma prova de redação jurídica aos indicados, marcada para 17 de maio, a ocorrer na sede da Academia Paraense de Letras. Após, as provas serão corrigidas pelo Conselho Científico do Instituto, composto pelos juristas Milton Nobre, Zeno Veloso, Aluisio Meira, Clóvis Malcher Filho, Ernane Malato e Antonio José de Mattos Neto.

O indicado que obtiver a maior média da prova aplicada será o melhor bacharel em direito do Estado do Pará de 2013, e seu nome só será divulgado na cerimônia de abertura do II Congresso Luso-Brasileiro do ISM, que será realizado dias 10 e 11 de setembro. O agraciado receberá medalha e diploma alusiva ao prêmio, além de bolsa integral em qualquer especialização, mestrado ou doutorado na Universidade de Lisboa, bem como terá seu TCC publicado no anuário do ISM, que é editado em Portugal.

Clique aqui e veja o regulamento assinado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

spot_img

POPULAR

TEMAS RELACIONADOS
Related

INSCRIÇÕES ABERTAS AO VII CONGRESSO ISM NA ITALIA 2026

Estão abertas as inscrições ao VII Congresso Ítalo-Luso-Brasileiro do...

SUCESSO XII CONGRESSO ISM EM LISBOA

O Instituto Silvio Meira (ISM), presidido pelo advogado e...

INSTITUTO SILVIO MEIRA ANUNCIA FUNDAÇÃO DO INSTITUTO SOBRAL PINTO EM LISBOA

O Instituto Silvio Meira (ISM), com orgulho e honra,...

ISM REEDIÇÃO BRASILEIS EPOPEIA NACIONAL BRASILEIRA

O Instituto Silvio Meira (ISM), presidido pelo advogado e...