SUCESSO DO CONGRESSO ISM EM PARIS

Nos últimos dias 10 e 11 de março, o ISM – INSTITUTO SILVIO MEIRA realizou o I Congresso Franco-Brasileiro em Paris, com uma comitiva liderada pelo advogado e professor André Malcher Meira, presidente do Instituto, levando juristas do Pará, do Brasil e da Europa.

O conclave debateu temas diversos em direito internacional, na Universidade de Paris, onde, também, ocorreu a entrega oficial da 2a edição da revista jurídica do Instituto à biblioteca da Sorbonne, editada em homenagem ao saudoso jurista paraense Frederico Coelho de Souza, homenageado do Congresso. 

A comitiva também realizou uma visita oficial ao eminente advogado Vincent Canu, ex-presidente da Ordem dos Advogados de Paris, com a doação de livros editados pelo Instituto.

COMPARTILHAR

Sobre isilviomeira

Veja também

INSCRIÇÕES ABERTAS XII CONGRESSO LUSO BRASILEIRO EM LISBOA 2026

Estão abertas as inscrições ao XII Congresso Luso-Brasileiro de Direito, que será realizado no auditório …

INSCRIÇÕES ABERTAS 1ST BRASILIAN AMERICAN CONGRESS ON BUSINESS LAW ORLANDO FLORIDA

Abertas as inscrições ao 1ST BRAZILIAN-AMERICAN CONGRESS ON BUSINESS LAW, em Orlando, Florida, a ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *