TRÊS MEMBROS DO ISM TOMAM POSSE NO IAB NACIONAL

Date:

No próximo dia 16 de fevereiro, em sessão solene presencial, na sede histórica do IAB NACIONAL, no Rio de Janeiro, às 18h, 03 (três) membros do ISM – Instituto Silvio Meira tomarão posse na instituição jurídica mais antiga do Brasil e das Américas, o Instituto dos Advogados Brasileiros, fundado em 1843.

César Bechara Nader Mattar Jr, promotor de justiça e atual PGJ/MPE do Pará, tomará posse como membro honorário do IAB Nacional.

Cláudio Henrique de Castro

Thadeu de Jesus e Silva, advogado e jurista paraense, tomará posse como membro efetivo do IAB Nacional.
Cláudio Henrique de Castro, professor e jurista do Paraná, tomará posse como membro efetivo do IAB Nacional.

Thadeu de Jesus e Silva

Os membros do ISM serão saudados pelo presidente André Meira, que também é Representante Titular do IAB Nacional no Pará.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

spot_img

POPULAR

TEMAS RELACIONADOS
Related

O SUCESSO DO VII CONGRESSO ISM NA ITÁLIA

O Instituto Silvio Meira (ISM), presidido pelo advogado e...

POSSE DE ANDRÉ MEIRA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO CIVIL

Os juristas André Augusto Malcher Meira e José Roberto...

VII CONGRESSO ISM NA ITÁLIA

Nos próximos dias 21 e 22 de setembro, o...

O ANIVERSÁRIO 13 ANOS DO INSTITUTO SILVIO MEIRA

No próximo dia 11 de setembro, a partir das...